quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Tema de Vida Saúde - Daniel e Joaquim

Neste tema de vida foram elaborados vários trabalhos, repartidos por toda a turma, trabalhos esses que foram feitos durante algum tempo até ao dia de apresentação 18 de Setembro de 2009.
O tema que escolhemos é um tema que interessa a população em geral, por isso fizemos os seguintes trabalhos: construímos em madeira, um medidor de “IMC” (Índice de Massa Corporal), criamos livros com argolas todos eles ilustrados, onde relatavam vários cuidados a termos com Saúde, e conselhos a seguir.
Entre a turma foi realizado um concurso para a criação de um logótipo, para no final escolher o melhor e daí passar a ser o logótipo representativo da turma, que seria utilizado logo de seguida no trabalho das bolsinhas para telemóveis que seriam entregues como lembrança no dia da nossa apresentação.
Também foi feito uma casa em madeira para a representação de um teatro de fantoches, não esquecendo como é óbvio a criação dos próprios fantoches.
Como o nosso curso é Informática não podia faltar o trabalho feito no Word, PowerPoint e Publisher, no Word foram feitos os diplomas de participação, o programa para o dia da apresentação e os livros.
Em relação ao Publisher permitiu-nos a criação dos convites e panfletos para serem entregues á nossa turma e a turma convidada (Braga).
No PowerPoint foi criada uma apresentação para recebermos os nossos convidados no “Dia Saudável"
Em relação ao nosso dia o programa foi o seguinte:
Concentração na ATHACA, apresentação em PowerPoint, de seguida caminhada contra a obesidade até ao Alívio. Chegado ao Alívio realizamos o Almoço convívio, findo o almoço demos início aos jogos tradicionais, e por fim a representação do teatro de fantoches, entregamos os certificados de presença e assim concluímos o nosso tema de vida.

Jo@quim / D@niel

1 comentário:

  1. Parabens está um optimo trabalho!Está um texto bem elaborado,com um bom Português.Bjs.

    ResponderEliminar