quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Balanço Tema de Vida Saúde - Rosa e Sandra

Um trabalho bastante interessante, com várias pesquisas na Internet sobre os vários temas relacionados com a saúde. Foi um tema bastante elucidativo, que para além de nos ensinar, permitiu que conseguíssemos passar para o papel alguns conselhos através de livros e panfletos. Tudo fruto de um trabalho em equipa. Para o dia da finalização do tema de vida construímos uma régua e um medidor de IMC, para controlar o peso pela altura.
Construímos também uma barraca para um teatro de fantoches. Foram dias divertidos desde a construção dos trabalhos, os ensaios, a costura dos fantoches e das bolsinhas de telemóvel para oferecer a todos os participantes como recordação.
Tivemos em todos os trabalhos a ajuda das nossas formadoras em todas as áreas sem excepção. No de conclusão do tema de vida intitulado “Dia Saudável” iniciamos com as boas vindas aos nossos convidados os formandos de Técnicas Comerciais. De seguida fizemos uma caminhada desde a Athaca até ao Alivio. À chegada tínhamos preparado um almoço convívio só com alimentação saudável. Findo o almoço tivemos os jogos tradicionais o controle do IMC. No final do dia teve lugar o teatro de fantoches com o tema acidentes domésticos infantis. Foi um dia diferente e bastante divertido.

Rosa nº16 e Sandra nº 17

Sem comentários:

Enviar um comentário