quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Tabuleiro de Pão



Fiz o projecto de um tabuleiro de pão na disciplina de Matemática.
Elaborei um tabuleiro de pão, para a sua realização precisei de um palito de espetadas, jornal, cola, tesoura e tinta.
Comecei por cortar o jornal em quatro, depois enrolei o jornal e fiz rolinhos até completar o necessário para a realização do meu tabuleiro. Quando já tinha todos os rolos reunidos então procedi à criação do tabuleiro, colei tudo, deixei secar e pintei. Deste trabalho resultou o tabuleiro que podem visualizar na imagem.


Isabel Pereira

3 comentários:

  1. olá,o teu tabulheiro está muito fixe continua vais longe!!!!!!!!!bjs

    ResponderEliminar
  2. Saudades

    Saudades! Sim... talvez... e porque não?...
    Se o nosso sonho foi tão alto e forte
    Que bem pensara vê-lo até à morte
    Deslumbrar-me de luz o coração!

    Esquecer! Para quê?... Ah! como é vão!
    Que tudo isso, Amor, nos não importe.
    Se ele deixou beleza que conforte
    Deve-nos ser sagrado como pão!

    Quantas vezes, Amor, já te esqueci,
    Para mais doidamente me lembrar,
    Mais doidamente me lembrar de ti!

    E quem dera que fosse sempre assim:
    Quanto menos quisesse recordar
    Mais a saudade andasse presa a mim!
    adoro o teu trabalho linda bjs

    ResponderEliminar
  3. o trabalho está muito bonito parabens Isabel contínua assim és muito talentosa

    ResponderEliminar